quarta-feira, 23 de junho de 2010

Colocar Legenda em Filmes AVI – Inserir Legenda Series

Aprenda colocar legenda em filmes AVI baixados da internet. Inserir Legendas filmes AVI ficou fácil! Aprenda como legendar uma série ou programa de TV com Subs e ver no PC.
Agora está  muito fácil colocar legendas em filmes AVI baixados da internet. É configurar uma única vez, uma única tela e PRONTO! Você vai ter legendas AUTOMATICAMENTE em todos vídeos.
Colocar Legenda em Filmes AVI Baixados Internet
Nós já ensinamos como baixar legendas automaticamente para filmes e seriados. É muito fácil, o programa já baixa sozinho a legenda, os Subtitles do Filme, seriado o que for!
O segredo é fazer o download do K-Lite Codec Pack o que a gente quer na verdade é um programa chamado FFDSHOW. Esse programa é um leitor de vídeos que automaticamente coloca as legendas.
Para configurá-lo, procure em Iniciar, K-lite Codec Pack por ffdshow vídeo configuration. Vai abrir a tela abaixo:


 
 

 

Colocar Legenda em Filmes AVI – Inserir Legendas em Series
Procure na esquerda por por Subtitles (1). Selecione subtitles em (2) e clique em Ok!
Pronto, agora é só colocar o filme e a legenda na mesma pasta com o mesmo nome! (exemplo indianajones4.avi e indianajones4.srt). Se você usou nosso guia para Baixar legendas automaticamente para filmes e seriados, ele faz tudo isso sozinho!
Agora você tem filmes, séries e seriados legendados o tempo todo. Primeiro você baixa a legenda automaticamente com o programa que já ensinamos a Baixar legenda automaticamente. Depois você usa essa configuração uma única vez e pronto, você aprendeu a colocar legenda em filmes AVI e Séries AVI.


Nenhum comentário: